Alckmin fala em entregar linha 13 jade em um ano e meio

Ainda falando sobre a recente entrevista do Governador Geraldo Alckmin na Rádio Jovem Pan, onde foi discutido sobre prazos das obras do sistema metroferroviário, o governador reeleito também falou sobre a CPTM:

Novos trens na Linha 11
Alckmin disse que até sexta-feira, mais 2 composições entram em operação no Expresso Leste. Trata-se dos trens da série 9000, que ao todo somam 9 composições desta série.

Linha 9 até Varginha
Nas palavras de Alckmin, a extensão da Linha 9-Esmeralda até Varginha sai em 4 ou 5 meses, mantendo então a prromessa de entregar a obra no primeiro semestre de 2015.

Linha 13-Jade
Os passageiros não vão poder ir de trem de São Paulo até o Aeroporto de Guarulhos antes de um ano e meio. Este foi o prazo dado pelo governador. Portanto, uma nova promessa para a nova linha da CPTM, que era prevista para inicio de operação pelo menos em 2015. Cabe lembrar que alguns entraves burocráticos atrapalharam a execução das obras, conforme o próprio secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, nos contou. Relembre aqui

Alckmin finalizou a entrevista dizendo que 103 km de linhas estão em obras, divididos entre metrô, monotrilho, VLT e trem, e que espera deixar entregue até 2018 pelo menos 40 km de trilhos.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole