Estações Sé e República do Metrô terão seções eleitorais para voto em trânsito para Presidente

Duas estações do Metrô de São Paulo receberão onze seções eleitorais para Voto em Trânsito no próximo domingo, dia 26 de outubro, dia do segundo turno das Eleições Gerais 2014.

A estação Sé, ponto de conexão das linhas 1- Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e 3- Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), contará com cinco urnas eletrônicas. A estação República, da Linha 3- Vermelha, terá seis urnas eletrônicas. As onze seções serão instaladas nos mezaninos das estações, em área livre (não paga).

As seções para voto em trânsito funcionarão das 8h às 17h e nelas votarão apenas os eleitores que solicitaram até o dia 21 de agosto a “Habilitação para Voto em Trânsito”.

Para votar, os eleitores inscritos devem apresentar o número do título de eleitor e um documento oficial com foto, como, por exemplo, carteira de identidade, passaporte, carteira de trabalho, certificado de reservista ou carteira nacional de habilitação.

Mais informações sobre o voto em trânsito nas estações Sé e República podem ser obtidas no site do TRE/SP ( www.tre-sp.jus.br ) ou  na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.

Fonte: Metrô/SP
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole