Alckmin diz que obras da Linha 6 laranja começam este mês.

O Governador Geraldo Alckmin disse, nesta quinta, 3, que as obras da Linha 6 – Laranja do Metrô começam em 30 dias. De acordo com o Governador, a Prefeitura de São Paulo entregou na quarta, 2, uma área para o governo do Estado que será usado como ponto de entrada das grandes escavadeiras que construirão a linha: “A Prefeitura nos disponibilizou um terreno na esquina da Marginal do Tietê, lá no Limão, com a Rua Santa Marina. Lá vão entrar os dois tatuzões, os dois shields.”

Alckmin disse que serão 2 tatuzões que serão usados na obra. Um virá do centro em direção à Brasilândia e outro no sentido oposto. “Na realidade, a Linha 6 já começou, porque as desapropriações todas estão curso, já está montando canteiro de obras, o contrato assinado… É que até pôr a máquina na pista você tem uma série de obras”, disse.

A linha será construída e operada pelo consórcio Move São Paulo, formado por Odebrecht, Queiroz Galvão, UTC Participações e Fundo Eco Realty . Um primeiro trecho deve ser entregue em 2018 e a linha completa, que ligará Brasilândia à estação São Joaquim, no centro, em 2020.

Fonte: Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole