Metrô antecipa início da operação na segunda-feira (4)

Na próxima segunda-feira (4), retorno do feriado prolongado do Dia do Trabalho, o Metrô terá estratégia especial de operação. Nesse dia, para atender aos que retornam para a Capital, a abertura das estações será antecipada para as 4 horas da manhã nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha, por onde desembarcam os usuários que chegam pelos terminais rodoviários Tietê, Jabaquara e Barra Funda. A medida também será adotada nas linhas 2-Verde, operada pelo Metrô, e 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro. Já na Linha 5-Lilás, a operação ocorrerá no horário habitual, ou seja, a partir das 4h40. 

Na sexta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, em função da redução de demanda, a frota de trens em circulação será equivalente à utilizada num domingo. No fim de semana, todas as linhas operadas pelo Metrô terão operação normal. 

Para mais informações sobre a rede metroviária, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h30 às 23h30. Já a Central de Atendimento da ViaQuatro atende pelo 0800 770 7100 de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22 horas e aos sábados e domingos, das 8 às 18 horas.

Fonte: Metrô/SP
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole