Ciclovia da Paulista ficará pronta no dia 27 deste mês

Imagem de Moacyr Junior | Folhapress

A prefeitura de São Paulo já tem uma data de inauguração da ciclovia na Avenida Paulista. De acordo com informação do consórcio responsável pela obra, ao jornal SPTV da TV Globo, a via fica pronta no dia 27 de junho. A conclusão dos trabalhos será entre a Rua da Consolação e a Praça Oswaldo Cruz. O trecho da Avenida Bernardino de Campos será entregue no dia 25 de julho.

De acordo com o Secretário Municipal de Transportes, Jilmar Tatto, a ciclovia permitirá acesso ao Centro, região do Estádio do Pacaembu, Avenida Brasil, Parque Ibirapuera, além do Metrô Jabaquara. “Para ir pra região central, ele [ciclista] já tem a opção da Rua Vergueiro, e agora vai ter a opção da Rua Frei Caneca. Ele vai ter a opção da continuação da Paulista pela Rua Itápolis chegando até a FAAP ou o estádio do Pacaembu”, informou na época do início das obras.

“Do lado direito, sentido bairro, tem a opção via Haddock Lobo e Bela Cintra conectando à região da Avenida Brasil. E também vai ter uma outra conexão da Pamplona com o parque Ibirapuera. E sem contar aquela conexão que vai no sentido Jabaquara, que nós vamos dar continuidade para chegar até a estação Jabaquara do Metrô”, completou o secretário.

ciclpaul

Fonte: Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole