Metrô antecipa início da operação na segunda-feira (8)

Na próxima segunda-feira (8), retorno do feriado prolongado de Corpus Christi, o Metrô terá estratégia especial de operação para atender aqueles que retornam para a Capital. A abertura das estações será antecipada para as 4 horas da manhã nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, por onde embarcam os usuários que chegam pelos terminais rodoviários Tietê, Jabaquara e Barra Funda. A medida também será adotada na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro. A Linha 5-Lilás não terá alterações na operação e começará a funcionar no horário habitual, a partir das 4h40.

Na quinta-feira (4), feriado, em função da "Marcha para Jesus", o Metrô reforçará a frota de trens em circulação nas linhas 1, 2 e 3, para atender a demanda dos usuários que irão ao evento. Na Linha 5-lilás a oferta de trens será igual à que circula em um domingo típico.

Na sexta-feira (5), ponte do feriado, e no sábado (6) a oferta de trens em todas as linhas será a habitual.

No domingo (7), a oferta de trens será ampliada nas linhas 1, 2 e 3 para atender aos usuários que participarão do evento "Parada do Orgulho LGBT". Na Linha 5-lilás a circulação dos trens será igual à que circula em um domingo típico.

Para mais informações sobre a rede metroviária, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h30 às 23h30. Já a Central de Atendimento da ViaQuatro atende pelo 0800 770 7100 de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22 horas e aos sábados e domingos, das 8 às 18 horas.

Fonte: Metrô/SP
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole