Falha atinge Linha 12-Safira nesta segunda-feira (17)

Trem é evacuado na região de Engenheiro Goulart, na Linha 12 Safira da CPTM, na manhã desta segunda-feira (Foto: Rogério Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo)

A queda de um poste da sustentação da rede elétrica afetava, nesta segunda-feira (17), a circulação da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O problema fazia com que as composições circulassem por apenas por uma via, de forma alternada, entre as estações Comendador Ermelino e Tatuapé.

O incidente aconteceu por volta das 8h, na altura da Estação Engenheiro Goulart. Durante a manhã, passageiros tiveram que descer no meio do trajeto por causa da falha. Equipes técnicas da companhia trabalharam até as 17h30 e, segundo a companhia, a circulação foi reestabelecida às 18h.

Além da circulação alternada nas quatro estações afetadas (Tatuapé, Engenheiro Goulart, USP Leste e Comendador Ermelino), os passageiros enfrentavam também lentidão nos demais trechos da linha.
Até o momento (13h00) a situação não havia sido normalizada, porém o PAESE já foi descartado, os trens circulam por uma única via entre USP-Leste e Tatuapé.

Atualizado às 16:30 
O sistema PAESE foi novamente acionado entre as estações Tatuapé e USP-Leste.

Fonte: G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole