​Passagem inferior de Engenheiro Goulart será fechada para obras de ampliação

O tráfego de veículos ficará interrompido de 17 a 21 de agosto

A partir desta segunda-feira, 17, a passagem inferior próxima à Estação Engº Goulart ficará fechada para o tráfego de veículos até sexta-feira (21/08), para obras de ampliação. Essa passagem por baixo da via férrea, na Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana), dá acesso entre a Av. Assis Ribeiro e o Parque Ecológico Tietê. A circulação de pedestres será realizada de forma segura e controlada.

Durante os cinco dias de interdição, os veículos deverão seguir até à passagem inferior da Av. Gabriela Mistral, usando a Via Parque, paralela à Rodovia Ayrton Senna, para acessar o Parque Ecológico Tietê, a USP Leste e o Jardim Keralux. A linha de ônibus que atende ao Jardim Keralux, 2735-10 (Jd. Keralux / Metrô Penha) também utilizará esse caminho para acessar a Av. Assis Ribeiro.

A passagem inferior que dá acesso ao Jardim Piratininga também será ampliada. Após as obras, ambas as passagens permitirão a circulação de veículos em mão dupla, contarão com calçada e sinalização adequadas. 

A ampliação dessas passagens, além de ser antiga demanda dos moradores dos bairros de Eng. Goulart, Jd. Piratininga, Jd. São Francisco, Jd. Keralux e dos frequentadores do Parque Ecológico do Tietê, atende também às necessidades de implantação da nova Linha 13-Jade, em andamento. 

A Linha 13 ligará a capital paulista ao município de Guarulhos e ao maior aeroporto da América do Sul. Serão 12,2 km de vias, com três novas estações: Engenheiro Goulart, que fará a conexão entre as linhas 12-Safira e 13-Jade, Guarulhos-CECAP e Aeroporto Guarulhos. 

Interdições programadas nas passagens inferiores:

Fechamento para veículos da Passagem Inferior de Eng. Goulart:  17/08/2015 a partir da 0h
Reabertura para veículos da Passagem Inferior de Eng. Goulart: 22/08/2015 a partir da 0h
 
Fonte: CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole