CPTM tem três falhas em menos de 24h nesta sexta-feira em São Paulo

Linhas 7-Rubi e 8-Diamante apresentaram problemas entre quinta e sexta. Estações ficaram lotadas durante a noite e a manhã.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) registrou três falhas em menos de 24h em São Paulo. Os problemas ocorreram na Linhas 7-Rubi e 8-Diamante entre a tarde e noite desta quinta-feira (15) e a manhã desta sexta-feira (16). As informações são do SPTV.

A primeira falha foi registrada na linha 7-Rubi, na noite desta quinta-feira, quando a rede elétrica apresentou problemas. Já na sexta-feira, a minha linha de trem apresentou defeito na tração de um trem, que precisou ser trocado. Já na linha 8-Diamante, a falha foi no fechamento de uma das portas e o trem também precisou ser trocado.

Por causa do problema elétrico entre as estações Caieiras e Franco da Rocha na noite de quinta, os trens que saíam do Centro só chegaram até Perus. Todo o percurso era realizado com velocidade reduzida. Por volta das 6h30 desta sexta, conforme apurou o SPTV, a estação Osasco, da linha 8-Diamante e que liga Itapevi à Luz (linha 4-amarela), estava lotada.

De acordo com levantamento realizando pela TV Globo, a CPTM teve 308 falhas desde o início de 2015 - em média, pelo menos uma falha por dia. Em entrevista, a CPTM disse que tem “aumento do numero de passageiros significativo” e que “isso também exige que circule mais e, por isso, a gente fica mais sujeito a ocorrência”.

Vimos no G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole