​​Transportes metropolitanos preparados para o início do horário de verão


A Secretaria dos Transportes Metropolitanos informa que, devido ao início do horário brasileiro de verão, no próximo sábado (17/10), os serviços oferecidos pela EMTU/SP, Metrô e CPTM irão operar até as 2 horas da manhã do novo horário, visando o atendimento normal aos usuários. 
  
As linhas de ônibus metropolitanos, gerenciados pela EMTU/SP, que normalmente funcionam até a 1h irão operar até as 2h do novo horário. No domingo, 18/10, as linhas cumprirão a tabela horária normal. 
  
Os trens da CPTM vão operar normalmente até as 2 horas da manhã de domingo, equivalente à 1 hora do horário antigo, quando habitualmente é encerrada a operação comercial na empresa. Após o encerramento do expediente, os relógios serão adiantados. A circulação dos trens será retomada no domingo (18/10), às 4 horas do novo horário. 
  
O funcionamento do Metrô (inclusive a Linha 4 – Amarela, operada pela Via Quatro), que aos sábados tem a operação estendida até a 1 hora da manhã, também não causará preocupação aos usuários que já se acostumaram a utilizar o serviço nesse período. Todas as estações estarão abertas para embarque até as 2 horas da manhã do novo horário. No domingo (18/10), a reabertura das estações acontecerá no horário tradicional, ou seja, às 4h40, já com os relógios devidamente ajustados. 

Vimos na CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole