Governo Federal valida empréstimo ao Estado para Linha 6 do Metrô

 
Foto: Eduardo Saraiva – Obras na futura estação Freguesia do Ó

Segundo despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta semana, o Ministério da Fazenda ratificou garantia de financiamento de R$ 690 milhões para obras da Linha 6-Laranja do Metrô de São Paulo. Tratam-se de dois contratos entre União e Estado de São Paulo, com a interveniência da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

As obras da nova ligação estão em execução, e são tocadas por meio de uma Parceria Público Privada (PPP), com o Consórcio Move São Paulo. Com 15,3 quilômetros de extensão e 15 estações, a novo trecho passará por centros comerciais e regiões onde estão localizadas importantes instituições de ensino.

mapa-linha6-laranja-l6

De acordo com o Consórcio, quando entrar em operação em 2020, a expectativa é que a Linha 6-Laranja transporte 633 mil passageiros por dia. Vinte e dois trens devem operar no trecho entre a Estação São Joaquim e a Brasilândia.

Vimos no Via Trolebus
Share:

Um comentário:

  1. Empréstimo Oferta @taxa de 2% !!!
    Nossa empresa é uma organização legal que foi criado para ajudar as pessoas que precisam de ajuda, como a ajuda financeira. Somos uma company.we baseados USA fornecer soluções financeiras de empréstimos legais para indivíduos e proprietários de negócios que estão em necessidade de dinheiro. Então, se você ou você está em dificuldades financeiras ou na bagunça financeira e você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio, ou precisa de um empréstimo para liquidar dívidas ou pagar contas, começar um bom negócio, ou dificuldade na obtenção de mais empréstimos de bancos locais, contacte-nos hoje Email: carlylefinancialsolutions@gmail.com

    ResponderExcluir

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole