Linhas da CPTM tem trechos interrompidos nesta segunda (15)

Em decorrência das fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de São Paulo, os trens da Linha 10-Turquesa da CPTM não circularam entre as estações Santo André e Guapituba. O problema teve início por volta das 14h40. A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos informou que ônibus gratuitos devem cobrir o trecho interrompido.

Por volta das 16h50 a circulação foi retomada, mas as composições operavam com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

Linha 7-Rubi
Por volta das 18h00, o trecho entre as estações Jundiaí e Francisco Morato, que corresponde a extensão operacional da Linha 7-Rubi foi interrompido por decorrência de alagamentos. A CPTM informou que ônibus cobririam o trecho paralisado. 

Linha 9-Esmeralda
A linha ferroviária que liga Osasco ao Grajaú também teve problemas em decorrência de falta de energia. Por volta das 15h50 a circulação era restrita em todo o trecho da Linha 9.

Linha 12-Safira
As fortes chuvas afetaram também a Linha 12-Safira em toda sua extensão, do Brás até Calmon Viana. O problema foi registrado por volta das 15h50.

Metrô
Por volta volta das 15h20, a circulação de trens na Linha 5-Lilás estava com velocidade reduzida por conta das chuvas.

Trólebus da Metra
Por conta de alagamento na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Bernardo do Campo, os trólebus do corredor São Mateus-Jabaquara operaram com atrasos, de acordo com a concessionária Metra, via twitter. O sistema também teve problemas na região da parada do Bonfim, em Santo André, por conta de queda de energia.
 
Estado de Atenção
Às 15h26, toda a cidade de São Paulo estava em estado de atenção em decorrência da tempestade que atingia a capital paulista. Os bairros do Ipiranga e Capela do Socorro estavam em estado de alerta, com a possibilidade de transbordamento de córrego.

Vimos no Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole