Prefeitura retoma licitação do segundo trecho da M ‘Boi Mirim

Foto: Márcia Brasil – Divulgação
Foi retomada a licitação de requalificação do segundo trecho do corredor de ônibus na Estrada do M ‘Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo. O processo estava suspenso por exigência do Ministério das Cidades, órgão responsável pela liberação dos recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento. As informações são do Blog Ponto de Ônibus.

São 5 quilômetros de corredores exclusivos para o transporte coletivo entre a Rua Ribeiralta e Avenida dos Funcionários Públicos.

Outros corredores
Nesta semana a prefeitura de São Paulo divulgou que deve licitar novamente corredores de ônibus que tiveram o certame interrompido por determinação do TCM – Tribunal de Contas do Município e do TCU – Tribunal de Contas da União. Os tribunais alegaram sobrepreço e erros de projeto.

Entre os corredores estão o da Radial Leste e Itaim Paulista, na Zona Leste da capital. O corredor da Avenida dos Bandeirantes, que vai ligar a Vila Prudente até Pinheiros, está em fase final de homologação.

A notícia vem acompanhada de uma outra em que o município pretende obter financiamento de R$ 2 bilhões para as obras. (Leia mais)

Vimos no Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole