Por conta das chuvas, linhas da CPTM são interrompidas

Pelo menos três linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tiveram problemas na manhã desta sexta-feira, 11 de março de 2016. As ocorrências foram registradas desde a madrugada.

Na linha 7-Rubi [Luz – Francisco Morato – Jundiaí], a circulação está paralisada entre as estações Jundiaí e Francisco Morato, por conta das fortes chuvas. Já na Linha-8 Diamante [Julio Prestes – Itapevi], as composições operam com velocidade reduzida e maior tempo de parada por conta de falha no sistema de energia.

O sistema de ônibus PAESE não pode ser acionado por conta de alagamento em ruas da região.
Mais cedo os trens da Linha 9-Esmeralda [Osasco – Grajaú] não circularam entre as estações Santo Amaro e Grajaú. Por volta das 8h30, a CPTM informou que a operação estava em processo de normalização na linha 9.

Fortes chuvas
Um grande volume de chuvas foi registrada na Região Metropolitana de São Paulo, na noite desta quinta-feira, e madrugada desta sexta. As precipitações atingiram com mais intensidade os municípios que abrigam as linhas paralisadas da CPTM.

Aeroportos
O Aeroporto de Guarulhos chegou a ser fechado por seis horas, por conta do temporal. Uma das subestação de energia foi inundada por conta das chuvas. Cinco voos foram cancelados, e outros 12 tiveram que ser desviados.

Fotos de “JãnPier” (@jeaan_pierre), na Linha 7-Rubi:
cptm-11-03
 
cptm-11-03-2

cptm-11-03-3

Vimos no Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole