Paralisação de motoristas de ônibus afeta passageiros em Guarulhos

Paralisação de motoristas de ônibus afeta milhares de passageiros em Guarulhos (Foto: Aline Evelin/Arquivo Pessoal)
 
Motoristas e cobradores de cinco empresas de ônibus em Guarulhos, na Grande São Paulo, realizam uma paralisação desde a madrugada desta sexta-feira (8). Cerca de 600 mil passageiros foram prejudicados pela paralisação.

O motivo da paralisação é a falta de pagamento que ocorre no quinto dia útil do mês e deveria ter sido feito na última quarta-feira (6). As empresas de ônibus alegaram problemas financeiros gerados pela diminuição de passageiros e de arrecadação.

O protesto ocorre nas viações Campo dos Ouros, Atual, Urbana Guarulhos e Vila Galvão. As empresas fazem linhas municipais e intermunicipais. 

De acordo com o presidente do sindicato dos condutores, Mauricio Brinquinho, os empresários prometeram pagar nesta sexta (8), mas como o dinheiro ainda não tinha caído na conta, os funcionários decidiram manter a paralisação.

Paralisação de motoristas de ônibus afeta milhares de passageiros em Guarulhos (Foto: Aline Evelin/Arquivo Pessoal)Paralisação de motoristas de ônibus afeta milhares de passageiros em Guarulhos (Foto: Aline Evelin/Arquivo Pessoal)
 
Vimos no G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole