Linha 11 Coral ganha segundo novo trem

A Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos recebeu nesta quarta-feira, 3 de Agosto, o segundo novo trem da série 8500. O Governador Geraldo Alckmin entregou a composição em uma vistoria no Via Expresso, onde fez uma viagem entre a Luz e Itaquera, sem paradas intermediárias, com duração de 19 minutos. Este trajeto será idêntico ao aplicado em dias de jogos na Arena Corinthians, pertencentes às olimpíadas.

O serviço terá início três horas antes dos jogos de futebol que acontecerão na capital paulista. Apenas nos dias 10 e 12 de agosto, em que os jogos começarão às 19h, o Via Expresso funcionará das 14h às 17h.
Segundo informações dos bastidores da companhia, os próximos trens da série 8500 devem prestar serviços na Linha 7-Rubi [Luz-Francisco Morato]. A informação não é confirmada pela CPTM.

A composição foi produzida pela Caf, e faz parte de um lote de 65 trens que estão sendo produzidos para rodar nas linhas paulistas, onde 35 serão construídos pela empresa Espanhola, e outros 30 pela Hyundai Rotem.

Vimos no Via Trolebus
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole