Obras de modernização alteram circulação dos trens neste feriado, 7 de setembro


Em razão do feriado da Independência, celebrado dia 7 de setembro, a CPTM realizará obras de modernização em algumas de suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e planeje sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Quarta-feira: das 4h até meia-noite, haverá intervenções nos equipamentos de via permanente nas imediações da estação Vila Clarice. O intervalo médio dos trens será de 17 minutos entre as estações Luz e Pirituba e, de 34 minutos, entre Pirituba e Francisco Morato.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Quarta-feira: das 4h até meia-noite, os trabalhos serão executados no sistema de rede aérea entre as estações General Miguel Costa e Santa Terezinha. Das 8h às 18h, também serão realizadas obras de modernização da Estação Quitaúna. Durante toda a operação, o intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Quarta-feira: das 4h até meia-noite, serão realizadas obras de modernização da Estação Engenheiro Goulart. Também ocorrerão serviços no sistema de rede aérea entre as estações São Miguel Paulista e Calmon Viana. O intervalo médio dos trens será de 35 minutos em toda a linha.

Desafio: A CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.
 
Vimos na CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole