CPTM intensifica obras de modernização da​ Linha 7-Rubi

Circulação entre Franco da Rocha e Francisco Morato terá intervalos maiores fora do horário de pico para a realização dos serviços.

Em prosseguimento ao processo de modernização e renovação da frota na Linha 7-Rubi, a CPTM intensificará as obras entre os dias 9 e 31 de janeiro. Por isso, as composições circularão com intervalo maior entre as estações Franco da Rocha e Francisco Morato, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, horário de menor movimentação de usuários.

Serão executados serviços de remoção de antigas estruturas e instalação de novos postes para fixação de pórticos, remanejamentos e rebaixamento de circuitos auxiliares de sinalização e de alimentação das subestações, na região da Estação Baltazar Fidélis.

As obras de modernização continuarão sendo realizadas nas madrugadas, fora do horário de operação, também aos finais de semana e feriados. Nesse caso, os intervalos médios dos trens são publicados toda semana no site da www.cptm.sp.gov.br​.

Desde setembro, a Linha 7-Rubi recebeu seis novos trens e a previsão é incorporar à frota mais 13 unidades até o final deste ano. As novas composições vão garantir maior conforto aos usuários e maior regularidade e confiabilidade da operação.

Os usuários serão orientados pelo serviço de som das estações e trens, por cartazes afixados nas estações e através das redes sócias. Para mais esclarecimentos, o usuário poderá entrar em contato com o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) pelo telefone 0800 055 01 21.

Vimos na CPTM
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole